A buraqueira na BR 110, no trecho perto da cidade de Campo Grande/RN, fizeram o motorista de um caminhão Mercedes Benz, nesta sexta-feira, 9, perder o controle da direção e virar na tarde desta sexta-feira, 9.
O motorista do caminhão disse:
"Estava vindo com uma carga de acerola e o caminhão tombou quando passava pelos buracos e não teve como segurar o carro, mas graças a Deus eu estou vivo”, disse.
Acrescentou: “esses governantes só sabem aumentar os impostos. Não cuida das rodovias e agora eu que fiquei com o prejuízo", desabafa o motorista, nome resguardado.
O sargento PM Tarcio Fernandes disse que o trecho está cheio de buracos há cerca de 2 anos, sem que sejam tomadas providências por parte das autoridades.
Em contato com a Prefeitura de Campo Grande, os gestores responsabilizam o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), do Governo Federal.
Já o DNIT informa que não recupera o trecho porque se trata de uma obra de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Campo Grande.
Enquanto não se define de quem é de fato a responsabilidade, os moradores nos arredores reclamam da poeira e os motoristas de prejuízos com os buracos.