29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
23/11/2018 13:27
Atualizado
13/12/2018 21:16

Seis suspeitos morrem em confronto com a polícia durante tentativa de roubo a carro-forte

Equipes do Grupo de Ação Táticas Especiais (Gate) da PMCE revidaram a ação criminosa em Quixeré
Diário do Nordeste

Uma tentativa de assalto a um carro-forte terminou com pelo menos Seis suspeitos mortos num confronto com a polícia na manhã desta sexta-feira (23), em Quixeré, a 195 km de Fortaleza. A informação foi confirmada por uma fonte do alto escalão da Polícia Militar.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), entretanto, a polícia "revidou e lesionou seis suspeitos" na ação. Em nota, o órgão não confirmou as mortes.

Seis fuzis e munições de diversos calibres, explosivos, coletes balísticos e outros artefatos foram apreendidos, confirmou a SSPDS. De acordo com o órgão, a operação foi planejada durante a última semana  numa parceria entre a Polícia Federal e a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da secretaria. A ação foi realizada por equipes do Grupo de Ação Táticas Especiais (Gate) da PMCE.  

Ainda de acordo com a SSPDS, o grupo criminoso estava dividido em três carros, em direção ao Rio Jaguaribe, para interceptar o carro-forte. O Gate foi ao local e foi recebido com disparos. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) deu apoio aos policiais em terra.

As informações são do Diário do Nordeste

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário