07 JUL 2020 | ATUALIZADO 09:53
MOSSORÓ
Da redação
10/08/2015 12:15
Atualizado
13/12/2018 22:45

Policiais de Mossoró são presos por posse ilegal de armas em SP

A+   A-  
Cabo PM Ezenildo e o soldado Michel transportavam três pistolas calibre 380, uma espingarda e 29 munições, que estavam escondidos dentro de um Saveiro. Os PM"s pagaram fiança e foram liberados
Imagem 1 -  Policiais de Mossoró são presos por posse ilegal de armas em SP
TOR/Divulgação

Dois policiais militares de Mossoró foram presos na manhã desta segunda-feira (10) por posse ilegal de armas em São Paulo. As armas teriam sido compradas no Paraguai e estariam sendo trazidas para a capital do Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo fonte do MOSSORÓ HOJE, foram presos e autuados em flagrante pela Policia de São Paulo o Cabo PM Ezenildo e o Soldado PM Michel Gomes.

Os policiais foram levados para Delegacia de Guarantã, pagaram fiança e liberados.

Os PM"s portavam três pistolas 380, uma espingarda e 29 munições intactas adquiridas em Ciudad Del Este, no Paraguai, na tarde deste domingo (9).

De acordo com informações, as armas estavam encontradas escondidas no compartimento do filtro de ar de um veículo, uma Saveiro prata placa NOH-7446, licenciada para Mossoró/RN.



O flagrante acontece durante fiscalização de combate ao narcotráfico, realizada no quilômetro 272, na rodovia Prefeito Américo Augusto Pereira (SP 333), em Guarantã (77 quilômetros de Bauru, São Paulo).

Uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário abordou uma Saveiro, de cor prata, com placas de Mossoró (RN), e, durante fiscalização do veículo e revista pessoal, foram localizadas as armas e munições.

Notas

Compra Notebook

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário