Dois policiais militares de Mossoró foram presos na manhã desta segunda-feira (10) por posse ilegal de armas em São Paulo. As armas teriam sido compradas no Paraguai e estariam sendo trazidas para a capital do Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo fonte do MOSSORÓ HOJE, foram presos e autuados em flagrante pela Policia de São Paulo o Cabo PM Ezenildo e o Soldado PM Michel Gomes.
Os policiais foram levados para Delegacia de Guarantã, pagaram fiança e liberados.
Os PM"s portavam três pistolas 380, uma espingarda e 29 munições intactas adquiridas em Ciudad Del Este, no Paraguai, na tarde deste domingo (9).
De acordo com informações, as armas estavam encontradas escondidas no compartimento do filtro de ar de um veículo, uma Saveiro prata placa NOH-7446, licenciada para Mossoró/RN.
O flagrante acontece durante fiscalização de combate ao narcotráfico, realizada no quilômetro 272, na rodovia Prefeito Américo Augusto Pereira (SP 333), em Guarantã (77 quilômetros de Bauru, São Paulo).
Uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário abordou uma Saveiro, de cor prata, com placas de Mossoró (RN), e, durante fiscalização do veículo e revista pessoal, foram localizadas as armas e munições.