24 ABR 2024 | ATUALIZADO 00:04
MOSSORÓ
Da redação
03/12/2018 19:40
Atualizado
14/12/2018 09:38

Prefeitura libera Praça Antônio Vigário Joaquim para a Festa de Santa Luzia

Os tapumes foram retirados, ficando isolada apenas a área onde está localizada a fonte, que continua com os serviços em andamento no período que compreende os festejos da padroeira
Integrando o cronograma definido pela Secretaria de Infraestrutura para a obra da Praça Vigário Antônio Joaquim, os tapumes foram retirados para ocupação do público durante os festejos de Santa Luzia. Logo após o dia 13, data de encerramento da festa, a praça será novamente interditada para conclusão dos trabalhos. Todo o planejamento foi realizado em conjunto com a Diocese de Santa Luzia.

Nesta etapa, os tapumes foram retirados, ficando isolada apenas a área onde está localizada a fonte, que continua com os serviços em andamento no período que compreende os festejos da padroeira.

A secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, explicou que as obras não vão atrapalhar a circulação de pessoas da área da festa. “Fomos à praça, juntamente com padre Flávio e representantes da Câmara Municipal, verificar o que poderíamos fazer para que não houvesse nenhum prejuízo na realização das festividades da festa de Santa Luzia. Decidimos em conjunto que o tapume só irá isolar a área da fonte, permitindo a circulação em toda a área do passeio”, disse.

No local, todo o piso será substituído, os bancos estão sendo restaurados, a fonte será toda recuperada com a substituição do revestimento, os bustos serão revitalizados, o mármore também passa recuperação e todos os postes receberão iluminação em led.

A obra de reforma da praça da Praça Vigário Antônio Joaquim tem investimento de R$ 425.133,44 e deve ser concluída no primeiro semestre de 2019, segundo a Prefeitura.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário