28 MAR 2024 | ATUALIZADO 14:30
POLÍCIA
07/12/2018 12:06
Atualizado
14/12/2018 05:34

Quadrilhas atacam bancos em Touros e Serra Caiada e espalham terror

Em Touros, a quadrilha espalhou terror na cidade, fez reféns, explodiu o caixa do Banco do Brasil e também da Caixa; Em Serra Caiada, o ataque com explosivos foi ao caixa do Bradesco
Curiosos entram nos locais que foram explodidos para observar o estrago no Caixa Eletrônico

É quase uma rotina. Semanalmente quadrilhas fortemente armadas invade as cidades de pequeno porte no Rio Grande do Norte e Paraíba, espalham o terror na cidade, atiram no destacamento da PM, explode caixas eletrônicos e fogem levando o dinheiro.

Para não serem seguidos, espalham grampos ao longo das rodovias durante a fuga (foto abaixo).


Na madrugada desta quinta-feira, 6, o ataque aconteceu em duas cidades do Rio Grande do Norte, praticamente ao mesmo tempo.


Foram vítimas as cidades de Touros e Serra Caiada. No litoral norte, foram explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e da Caixa.


Na região do Agreste, explodiram o caixa eletrônico do Bradesco. Também teve roubo a banco em Natal. Só que lá usaram maçarico para arrombar o caixa do Banco do Brasil.


Para especialistas em segurança, o caminho para combater este tipo de crime, é reforçar a inteligência policial com tecnologia e armar a policia com um helicóptero com o papo blindado, com que possa socorrer as cidades de até 100 km rapidamente.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário