28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
12/12/2018 09:13
Atualizado
14/12/2018 08:31

Audiência vai tratar dos atrasos aos terceirizados da Prefeitura na terça-feira

A intenção é ajudar em soluções, diante de relatos de atraso no salários de servidores de empresas que prestam serviço ao Município. O tema tem sido recorrente no plenário, nas últimas sessões.
A audiência pública é embasada em requerimento de autoria da vereadora Aline Couto

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Mossoró decidiu realizar audiência pública para debater atraso em empresas terceirizadas à Prefeitura, terça-feira (11), às 15h. A decisão foi tomada na sessão desta quarta-feira (5), após consenso no plenário entre os vereadores.

A audiência pública é embasada em requerimento de autoria da vereadora Aline Couto. A intenção é ajudar em soluções, diante de relatos de atraso no salários de servidores de empresas que prestam serviço ao Município. O tema tem sido recorrente no plenário, nas últimas sessões.

“Nessa audiência pública, será possível ouvir os lados interessados e, com base nisso, tirarmos encaminhamentos em busca de soluções. Dessa forma, a Câmara cumprirá seu papel de intermediar o diálogo e encontrar alternativas em prol do cidadão”, diz Aline Couto.

Com informações da Câmara de Mossoró


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário