23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
VARIEDADES
DA REDAÇÃO
20/12/2018 11:25
Atualizado
19/02/2019 15:59

Anitta, Thiaguinho e Aldair Playboy entre os confirmados no Carnaval de Aracati 2019

A abertura oficial dos festejos começa no dia 23 de fevereiro, quando a Prefeitura do Aracati promove a escolha do Rei e da Rainha do Carnaval 2019
Anitta, Thiaguinho e Aldair Playboy animam Carnaval de Aracati 2019
Divulgação

A Prefeitura de Aracati lançou oficialmente a programação do Carnaval 2019 nesta terça-feira (18), na badalada praia de Canoa Quebrada. Entre os confirmados no evento estão Anitta, Thiaguinho, Aldair Playboy, Gabriel Diniz e Felipão.

Além deles, integram a programação do carnaval também: Solange Almeida, Wallas Arrais, Hungria Hip Hop, Sérgio Loroza, Serginho Pimenta, Dani Russo, DJ Cris Leão e muitos outros outros de renome nacional. Esses artistas devem se unir a uma série de bandas regionais e locais - tradicional do carnaval de Aracati.

A abertura do carnaval começa no dia 23 de fevereiro, quando a Prefeitura de Aracati promove a escola do Rei e Rainha do Carnaval 2019. O espetáculo já é tradição na chamada "Terra dos Bons Ventos".

Na quarta-feira, 27 de fevereiro, será o momento de celebração de fé para um Carnaval de paz e tranquilidade como ocorreu em 2018, com o Bloco Maranathá e seu trio percorrendo a avenida do carnaval. Na quinta-feira, 28, os blocos alternativos que arrastam uma multidão em distintos pontos da cidade: Sem Limites, Sacaninhaz, Cala a Boca e Me Beija, Bob Esponja, Pé de Pano, Eskina dos Artistas, Bloco Boa, entre outros.

A grande novidade do evento em 2019 é que os festejos se estenderão até a quarta-feira de cinzas. Em relação ao transporte, além da rodovia que liga Fortaleza/Aracati, a CE-040, estar totalmente duplicada, a Azul Linhas Aéreas já anunciou que começa a operar os seus voos no dia 19 de fevereiro no Aeroporto Dragão do Mar, de Aracati, com base de operação com ligação para todo o Brasil, a partir do Aeroporto do Recife/PE. Os voos terão escala no Aeroporto de Mossoró, onde a Azul já opera desde julho deste ano.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário