O agricultor Adson Carlos Alves da Silva, de 24 anos, morreu após bater na traseira de um caminhão carregado de madeira nas margens da RN 015, na comunidade de Barrinha, entre Mossoró e a cidade de Baraúna/RN.
O acidente aconteceu no início da manhã desta segunda-feira, 24. O motorista do caminhão estava trazendo madeira para Mossoró e depois segue viagem para o Estado do Pernambuco. Ele não saiu do local. Aguardou a chegada das autoridades.
Adson Carlos estava se deslocando da zona rural de Baraúna, onde mora, com destino a cidade de Governador Dix Sept Rosado, pela RN 015. Antes de chegar em Mossoró, perdeu o controle da motocicleta numa lombada e bateu na traseira do caminhão.
Em sua narrativa, o motorista deixa a entender que a vítima Adson Carlos estava se deslocando pela RN 015, com destino a Mossoró, teria perdido o controle de sua motocicleta na lombada e batido na traseira do caminhão, vindo a falecer no local.
O corpo de Adson foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia. O caso deve ser apurado em inquérito policial conduzido pelo delegado da II Delegacia de Polícia do Bairro Nova Betânia.