28 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
MOSSORÓ
DA REDAÇÃO
27/12/2018 08:40
Atualizado
27/12/2018 08:53

Prefeitura emite nota sobre demissão de estagiários: "programa passará por reavaliação"

"Tendo em vista o crescimento e visando a reestruturação do programa com a devida revisão da metodologia adotada no processo de estágio, a Secretaria de Administração vai dar início à rescisão dos contratos até 31 de dezembro de 2018", diz a nota
A Prefeitura de Mossoró emitiu uma nota para explicar a rescisão de todos os contrato com estagiários
Arquivo

A Prefeitura de Mossoró emitiu uma nota para explicar a rescisão de todos os contrato com estagiários, sob a alegação de que tem a necessidade de realizar convênios com novas instituições, além de redução de despesas. Aproximadamente 600 estagiários serão prejudicados.

Segundo a nota, "atualmente o programa de estágio desenvolvido pelo Município conta com parcerias com instituições como UERN, UNP e UFERSA. Tendo em vista o crescimento e visando a reestruturação do programa com a devida revisão da metodologia adotada no processo de estágio, a Secretaria de Administração vai dar início à rescisão dos contratos até 31 de dezembro de 2018".

E acrescenta: "Isso não significa que a Prefeitura não terá mais estagiários, mas sim que o programa passará por uma reavaliação, inclusive com a entrada de novas instituições conveniadas. A ideia é aperfeiçoar a relação do estagiário com o Município, visando, sobretudo, o aprendizado e a contribuição do estudante como auxiliar no serviço público. O programa retorna em 1° de fevereiro de 2019".


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário