23 FEV 2025 | ATUALIZADO 15:12
POLÍCIA
28/12/2018 08:09
Atualizado
28/12/2018 08:14

Jovem morto a tiros na calçada da casa da namorada em Apodi

Crime aconteceu na noite deste desta quinta-feira, 27; Corpo foi removido para exames na sede do ITEP em Mossoró e o caso deve ser investigado pela Policia Civil
Samuel ou Kiko, como era mais conhecido, foi morto a tiros em Apodi

O jovem conhecido por Samuel ou Kiko foi assassinado na frente da namorada na noite desta quinta-feira, 27, na Rua Adrião Bezerra, na cidade de Apodi.

A namorada da vítima conta que estavam sentados na calçada da casa dela quando chegaram dois homens numa moto já atirando. Kiko morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada e reconheceu a vítima como sendo um garoto problemático. Já esteve no CEDUC, em Mossoró.

A Polícia Civil e o ITEP, mesmo em greve, foram acionados para remover o corpo da 18ª vítima de Conduta Violenta Letal e Intencional neste ano de 2018 em Apodi.

O caso deve ser investigado pelo delegado Rafael Câmara.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário