18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍTICA
31/12/2018 14:07
Atualizado
01/01/2019 11:23

“Sigamos juntos/as na luta pelo RN que tanto sonhamos!”, diz Fátima Bezerra

Governadora eleita Fátima Bezerra chega ao governo neste dia primeiro de janeiro de 2019 com a missão primeira de colocar os salários dos servidores em dia e retomar o crescimento do Estado.
Fátima Bezerra assume o governo neste dia 1 de janeiro de 2019 com enorme desafio de, com um déficit de R$ 2,7 bilhões, colocar a folha de pagamento em dia

Com problemas a perder de vista para resolver como gestora do Rio Grande do Norte, a governadora eleita Fátima Bezerra, neste dia 31 de dezembro de 2018, fez um post no Facebook desejando “bom dia aos amigos e amigas...” 

“... Desejo a vocês um feliz ano-novo, um 2019 de muitas realizações pessoais, de resistência, de fé, de amor, respeito e tolerância. Sigamos juntos/as na luta pelo Rio Grande do Norte que tanto sonhamos!”, escreveu a governadora eleita 24 horas antes da posse.

No 1º de janeiro de 2019, Fátima Bezerra assume o comando do Governo do Rio Grande do Norte com sua equipe e junto um desafio gigante: pagar os servidores em dia sendo que o Governo do Estado não tem arrecadação suficiente para este fim.

Este é de fato o principal desafio da futura governadora do Rio Grande do Norte, inclusive admitido pela própria e também pelo futuro senador e coordenador do processo de transição Jean-paul Prates, que é economista e advogado.

Não é para menos, o déficit nas contas do Estado deixado pelo governo Robinson Faria para a futura governadora se aproxima de R$ 3 bilhões.

Veja mais

Equipe de Fátima encontra déficit de quase 3 bilhões no RN

https://mossorohoje.com.br/noticias/25612-transicao-equipe-economica-estima-deficit-de-2-7-bilhoes-no-rn

Para superar as adversidades como gestora, Fátima Bezerra escolheu um secretariado técnico, que segundo ela, será capaz de manter funcionando que já está no caminho certo e resolver as questões necessárias para resolver os problemas de gestão.

Um dos desafios serão repactuar os duodécimos junto aos poderes Legislativa, Judiciário, tem como também junto ao Tribunal de Contas do Estado e Ministério Público Estadual. A governadora aposta na união de poderes para colocar no RN nos trilhos.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário