07 JUL 2020 | ATUALIZADO 09:36
SAÚDE
Da redação
13/08/2015 07:30
Atualizado
13/12/2018 20:11

Foram vários tiros , diz PM sobre homicídio no Alto Oeste

A+   A-  
No tiroteiro, um dos suspeitos foi baleado. A Polícia conseguiu prender um terceiro envolvido no crime, que aconteceu no Centro de Pau dos Ferros
Imagem 1 -    Foram vários tiros , diz PM sobre homicídio no Alto Oeste
Divulgação/Facebook

O ex-presidiário Gilberto Oliveira Paiva dos Santos, que cumpria pena no regime semi-aberto, foi morto a tiros por volta das 10h desta quinta-feira (13) próximo ao Terminal Rodoviário, no Centro de Pau dos Ferros, região Oeste Potiguar. No tiroteio, outro homem ficou baleado e está sendo transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

De acordo com a Polícia Militar, Gilberto estava dentro de sua residência, em um "quartinho" ao lado da Rodoviária, quando chegaram dois homens em uma moto e efetuaram vários disparos. "Gilberto ainda conseguiu atirar em um dos estavam na moto".

O atirador, segundo a PM, foi identificado como Osvaldo Ferreira da Silva, que está sendo transferido pelo Samu para Mossoró por conta dos ferimentos.

Na ação, a Polícia conseguiu prender o segundo suspeito que estava na motocicleta junto com Osvaldo. Conhecido como "Neguinho Maniçoba", que seria sobrinho de Osvaldo, foi levado para a Delegacia de Polícia de Pau dos Ferros onde presta esclarecimentos.

"Acreditamos que tinha uma rixa entre eles", afirmou o policial militar Cabo Sampaio. "Foram vários tiros, não dá nem pra saber quantos", informa o policial.

A PM informou que os tiros possivelmente foram efetuados por uma pistola e um revólver calibre 380.

A Polícia isola o local e aguarda a chegada de equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) de Mossoró, que já foi acionada.

O crime será investigado pelo delegado Inácio Rodrigues, titular da Delegacia Civil de Pau dos Ferros.

Notas

Compra Notebook

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário