24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
VARIEDADES
03/01/2019 08:15
Atualizado
19/02/2019 15:59

Cantor anuncia três grandes atrações para o Carnaval 2019 de Apodi

O anúncio foi feito durante o show do Réveillon no Calçadão da Lagoa; "“Vem ai o Carnaval de Apodi. Tem Grafith, Tuca Fernandes e Gabriel Diniz. Vai ser estouro. Vai ter Dário Villa no arrastão?", gritou o cantor Dário Villa
Cantor Dário Villa: “Vem ai o Carnaval de Apodi. Tem Grafith, Tuca Fernandes e Gabriel Diniz. Vai ser estouro..."

O carnaval de Apodi 2019 já tem três grandes atrações sendo anunciadas. Gabriel Diniz, Tuca Fernandes e Grafith prometem agitar a Arena da Folia neste ano que começou.

O anúncio oficial foi feito pelo cantor Dário Villa durante o show de Réveillon no Calçadão da Lagoa. Quem além dos shows, contou também com queima de fogos.

“Vem ai o Carnaval de Apodi. Tem Grafith, Tuca Fernandes e Gabriel Diniz. Vai ser estouro. Vai ter Dário Villa no arrastão? É isso mesmo?”, destacou Dário Villa.

A cidade de Apodi é conhecida na região pelos grandes carnavais em praça pública. Já são mais de 20 anos realizando este evento grandioso.

Este ano a festa de momo acontecerá nos dias 1º de março a 6 de março, que a gestão municipal espera apoio do Governo do Estado na realização do evento.

Procurada para se pronunciar a respeito, a Secretária Municipal de Turismo, que é responsável pela realização do Carnaval de Apodi, não confirmou a informação do cantor Dário Villa.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário