19 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:14
MOSSORÓ
DA REDAÇÃO
04/01/2019 17:46
Atualizado
04/01/2019 18:09

Ataques no Ceará deixam a internet instável em Mossoró

Diretor técnico da TCM, um dos provedores de internet da cidade, informou que foram rompidos cabos de fibra ótica no Ceará que atende o Rio Grande do Norte e estão atendendo os clientes com rotas alternativas
Os ataques no Estado do Ceará começaram pela região metropolitana de Fortaleza, com queimas de ônibus, ataques a prédios públicos e até viadutos
Diário do Nordesdte

A onda de ataques de facções criminosas no Estado do Ceará nas últimas 48 horas está prejudicando a distribuída internet pelos links da TCM no Rio Grande do Norte.

A informação foi confirmada por Lucílio, que é diretor técnico da TCM, em Mossoró. Ele disse que os dois principais links de internet da TCM estão com intermitência.

“Estamos tentando segurar a internet em Mossoró usando rotas alternativas, mas não tem sido fácil. Até nossas rotas alternativas estão com problemas”, explica Lucílio.

O diretor técnico da TCM espera que os problemas de fibra ótica que se rompeu com os ataques no Ceará sejam resolvidos o quanto antes.

Ataques

Os ataques no Estado do Ceará começaram pela região metropolitana de Fortaleza, com queimas de ônibus, ataques a prédios públicos e até viadutos.

As duas facções que controlam o crime organizado no Ceará não gostaram da chegada do Luiz Albuquerque no comando do Sistema Prisional do Estado.

Em retaliação, dera um “salve”, ordem para atacar as estruturas públicas, espalhando terror não só na região metropolitana de Fortaleza, mas também no interior do Ceará.

O Governo Federal já enviou tropas da Força Nacional para ajudar as forças de seguranças do Estado no combate as facções até os presídios estarem controlados.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário