A Polícia Militar registrou dois homicídios (um no bairro Aeroporto II e outro na região do Pirrichil) na noite desta sexta-feira, dia 4 de janeiro em Mossoró-RN.
No bairro Aeroporto II, a vítima é o adolescente Reisson Felipe Correia, o Reisson Sena, de 16 anos. Foi perseguido e morto dentro de uma lanchonete, onde tentou se esconder.
Os assassinos fugiram numa motocicleta.
Já no Grande Alto São Manoel, precisamente na Favela do Pirrichil, a vítima foi Klismann Lucas dos Santos Martins, considerado maior traficante do pedaço.
Os policiais procuraram informações no local que Klismann foi baleado, mas nenhum morador falou. Tem medo. Klismann, após baleado, havia sido levado para a UPA do bairro.
Inclusive, Klismann havia sido preso no dia 13 de abril de 2016, por ordem judicial, exatamente por ter sido identificado como traficante. Na ocasião da prisão, portava drogas.
Veja mais
Polícia prende chefe do tráfico na Favela do Pirrichil
Reisson Sena e Klysmann foram os primeiros dois casos de Conduta Violenta Letal e Intencional registrado em Mossoró no ano de 2019.
Em 2018 foram 236, em 2017 foram 245 CVLIs.
Os dois casos serão investigados pelo delegado da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, de Mossoró, onde já existe outras 700 investigações em andamento.