17 JAN 2019 | ATUALIZADO 18:28
ESTADO

Morre aos 61 anos o desembargador Junior Rêgo, ex presidente do TRT

Junior Rêgo estava na praia de Buzios, com a família, quando durante a madrugada sofreu um infarto e não resistiu; Velório começa às 10 horas no TRT, em Natal, e depois segue para Mossoró, onde será velado na Loja Maçônica Jerônimo Rosado
BLOG DO BG E DA FONTE
10/01/2019 08:19
Atualizado
10/01/2019 14:20
A+   A-  
Morre aos 61 anos o desembargador Junior Rêgo, ex presidente do TRT
Morre aos 61 anos o desembargador Junior Rêgo, do Tribunal Regional do Trabalho, na praia de Buzios, perto de Natal; Velório em Mossoró será a partir das 16 horas na Loja Maçônica Jerônimo Rosado
BLOG DA FONTE

O desembargador José Rêgo Júnior sofreu um infarto fulminante na madrugada desta quinta-feira (10) e faleceu, na praia de Buzios, em Natal. Ele tinha 61 anos e presidiu o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) entre 2013-2015.

Bacharel em Direito pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, Júnior Rêgo atuou como advogado em Mossoró. Indicado pelo Quinto Constitucional, representando a advocacia, foi nomeado desembargador do TRT-RN em 2009.

Atualmente, o desembargador presidia a Primeira Turma de Julgamentos. Júnior Rêgo deixa esposa, quatro filhas e duas netas. Ele será sepultado em Mossoró, em horário ainda não definido pela família.

O corpo de Junior Rego será velado inicialmente sede do TRT-RN, em Natal, posteriormente segue para a Loja Maçônica Jerônimo Rosado, em Mossoró, aonde deve chegar por volta das 16 horas.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário