25 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:39
MOSSORÓ
DA REDAÇÃO
10/01/2019 18:17
Atualizado
10/01/2019 18:17

SINE de Mossoró oferece nesta sexta, cinco oportunidades de emprego

O interessado que não tem cadastro e acesso ao Portal Emprega Brasil, pode comparecer as Agências do SINE, com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Número do PIS, cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência
O Serviço Nacional de Emprego (SINE) oferece amanhã algumas oportunidade de emprego em Mossoró
Arquivo

O Serviço Nacional de Emprego (SINE) oferece amanhã algumas oportunidade de emprego em Mossoró. A lista conta com cinco vagas. Para concorrer, o candidato deve se cadastrar via Internet no Portal Emprega Brasil do Ministério do Trabalho e Emprego, através do endereço empregabrasil.mte.gov.br ou na unidade do Sine Matriz em Natal, na Cidade da Esperança, na Rua Adolfo Gordo, s/n, prédio da Central do Trabalhador, da 8h às 12h e 13 às 16h, ou em qualquer agência do Sine na Central do Cidadão de Mossoró de Natal e no interior.

O interessado que não tem cadastro e acesso ao Portal Emprega Brasil, pode comparecer as Agências do SINE, com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Número do PIS, cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. O atendimento é de acordo com o horário de funcionamento das centrais do cidadão e do SINE Matriz Cidade da Esperança no prédio da Central do Trabalhador, das 8h às 12h e 13h às 16h de segunda a sexta.

MOSSORÓ E REGIÃO

OCUPAÇÃO QUANT. DE VAGAS

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO 1

ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES DE VEÍCULOS AUTOMOTORES 1

MECÂNICO DE MÁQUINAS PESADAS (MANUTENÇÃO) 1

MOTORISTA CARRETEIRO 1

VENDEDOR PRACISTA 1

Total 5


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário