23 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:13
POLÍCIA
CEZAR ALVES, COM INFORMAÇÕES DE JAIR SAMPAIO
12/01/2019 09:42
Atualizado
12/01/2019 12:12

Empresário é executado numa emboscada na zona rural de Jucurutu

Henrique de Barra, como era mais conhecido na cidade de Caicó, estava se deslocando da comunidade de Barra de Santana para a área urbana de Jucurutu, quando foi morto ao passar por um mata burro; policia e ITEP de Caicó acionados para iniciar as investigações
Henrique Lopes estava se deslocando da localidade de Barra de Santana para a área Urbana e ao passar por um mata burro, foi morto
BLOG JAIR SAMPAIO

O empresário HenriqueJosé  Torres Lopes foi executado numa emboscada na comunidade de Barra de Santana no município de Jucurutu.

O crime aconteceu no início da manhã deste sábado, causando grande comoção em toda a região. O empresário é muito conhecido na região por Henrique de Barra.

O empresário estava se deslocando da  localidade de Barra de Santana para a área Urbana e ao passar por um mata burro, foi surpreendido e morto com tiros na cabeça.

Henrique Lopes era dono de posto de combustível e criador de gado. O corpo do empresário está sendo removido para exames em Caicó.

O caso deve ser investigado em inquérito policial conduzido pela Policia Civil de Caicó.

Estas são informações do Blog Jair Sampaio. Já o radialista Sidney Silva conversou com o sargento Joilo Bezerra, comandante do destacamento de Jucurutu.

Joílo contou a Sidney Silva que o principal suspeito do crime é conhecido por "Barata", que após o crime ele teria fugido da comunidade. Está sendo procurado.


A ocorrência

Henrique de Barra estava se deslocando do seu sítio,  dirigindo uma camioneta Fia Strada, passando pela comunidade de Barra, quando foi emboscado no mata burro por Barata.

A vítima teria percebido as intenções do assassino e tentou fugir, engatando ré, porém, no desespero e sendo alvejado, terminou batendo numa residência.

Henrique de Barra sofreu tiros na altura do coração e abaixo dos olhos. Morreu no local.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário