19 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:32
POLÍCIA
13/01/2019 21:24
Atualizado
14/01/2019 15:14

Ataque deixa quatro mortos e um estado grave no Centro de João Dias

O ataque aconteceu no horário da novena do padroeiro da cidade; As vítimas estavam numa churrascaria e foram surpreendidos pelos atiradores. Dois morreram no local e outros dois quando estavam sendo socorridos. O sobrevivente está sendo transferido para Mossoró
Vanarte e Demir, duas vítimas do ataque que deixou quatro mortos na cidade de João Dias, que fica no Alto Oeste do Rio Grande do Norte

Um ataque a tiros em praça pública durante os festejos do padroeiro na cidade de João Dias, deixou 4 mortos um ferido com gravidade na noite deste domingo, 13.

A informação foi confirmada pelo Cabo Marcos, comandante do destacamento da PM Local. João Dias fica perto de Antônio Martins, já na divisa com o Estado da Paraíba.

Entre as vítimas estão:

Vamarque Horácio de Oliveira, O Vamarque, de 44 anos (possível alvo), de João Dias.

Valdemir Nonato da Silva, o Demir, de 49 anos, de João Dias.

Clésio Pereira da Silva,  o Tanteiro, de 36 anos, de Pilões.

José Ailton dos Santos Silva, 32, de Alexandria.

No local morreram dois. Três foram socorridos para o hospital local e dois não resistiram. O terceiro baleado está sendo transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

O Cabo Marcos disse, logo após ao ataque, que não podia adiantar oficialmente os nomes, pois ainda estavam em diligência, cuidando de isolar o local enquanto a Policia Civil chega junto com ITEP para iniciar as investigações.

A unidade regional do ITEP acionada é de Pau dos Ferros. O delegado regional de Alexandria, Célio Fonseca, vai trabalhar no caso, junto com o delegado municipal de Alexandria.

O ataque aconteceu exatamente no horário que acontecia a novena de São Sebastião, padroeiro da cidade, na Igreja Matriz. Haviam muitas pessoas na praça quando os atiradores chegaram num carro prata.

As vítimas estavam conversando e bebendo numa churrascaria, que estava lotada, no Centro da cidade. Os atiradores chegaram num carro prata e abriram fogo. O alvo, possivelmente era Vanarque.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário