27 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
ECONOMIA
14/01/2019 19:51
Atualizado
14/01/2019 20:04

Prates disse que é preciso trazer dinheiro novo para o RN sair da crise

Segundo o Senador Jean-Paul Prates conquistar novos investimentos, iniciar novos ciclos de economia é fundamental para tirar o Rio Grande do Norte da crise financeira; Nesta terça, às 15 horas, Jean Paul vai se reunir com os prefeitos da Costa Branca, em Mossoró, no Hotel Thermas
Em entrevista ao jornalista Diógenes Dantas, senador Jean-Paul Prates disse que é preciso trazer dinheiro novo para o Rio Grande do Norte; Nesta terça-feira, ele se reúne com os prefeitos da Costa Branca no Hotel Thermas, em Mossoró
FOTO: FLADSON SOARES

Em entrevista nesta segunda-feira (14) ao programa RN Acontece (Band Natal), o senador Jean Paul Prates (PT/RN) afirmou ser preciso trazer dinheiro novo para o Estado, a fim de resolver o grave problema financeiro que o RN enfrenta atualmente.

"Se isso não acontecer, não sairemos dessa roda. Todo governo que entra, sai com mais dívidas, mais problemas.", destacou Jean Paul Prates, que nesta terça-feira, 15, vai está em Mossoró para uma reunião com os prefeitos da região da Costa Branca.

Segundo Prates, somente novos ciclos econômicos sustentáveis e novo capital poderão resolver o problema do Estado. E buscar isso é uma missão que ele assumiu com Fátima Bezerra. Na reunião com os prefeitos, será tratado sobre o fortalecimento da economia da região.

"Minha chegada ao Senado representa algo de extrema responsabilidade, além do mais pelo fato de herdar esse mandato no meio do caminho, de alguém com tanta performance como Fátima. Agora, temos que manter uma parceria muito próxima, como já temos", disse.

Confira a entrevista na íntegra: 


Senador conversa com prefeitos em Mossoró nesta terça

Nesta terça-feira, 15, o senador Jean-Paul Prates vai se reunir com os prefeitos da região da Costa Branca Potiguar no Hotel Thermas, em Mossoró.

A reunião foi organizada pela  AMPETRO. Começa às 15h com os prefeitos associados para tratar de assuntos referentes a um decreto que eleva os valores de ICMS dos municípios produtores de petróleo.

Prates discutirá outros assuntos referentes a produção de petróleo e energias renováveis. Quase duas dezenas de prefeitos da região da Costa Branca já confirmaram presença, tamanho é a importante deste evento.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário