26 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:17
ESTADO
CEZAR ALVES, DA REDAÇÃO
15/01/2019 11:17
Atualizado
15/01/2019 14:49

Fátima e Jean-Paul conhecem a maior produtora de camarão do RN

Potiporã é responsável sozinha por 20% da produção de camarão no RN; Seus laboratórios modernos e unidade de processamento está localizada no município de Pendências, no Vale do Açu, gerando centenas de empregos diretos
Governadora Fátima Bezerra, senador Jean-Paul e o deputado estadual George Soares em visita a Potiporã no Vale do Açu
ASCOM

Os senadores Jean-Paul Prates e Zenaide Maia, acompanhados com a governadora Fátima Bezerra, visitaram na manhã desta terça-feira, 15, as instalações da Potiporã, na cidade de Pendências, na região do Vale do Açu.

A Potiporã é maior empresa beneficiadora de camarão do Rio Grande do Norte, uma das maiores do País. Gera e possibilita a geração de centenas de empregos. É detentora da maior fazenda de carcinicultura do Brasil, ocupando uma área de 1.200 hectares de viveiros.


Sozinha, a Potiporã é responsável por 20% da produção de camarão no Rio Grande do Norte. Tem um moderno laboratório de produção e processamento instalado dentro da área urbana do município de Pendências, para atender a demanda dos viveiros no Delta do Piranhas/Açu.

A governadora Fátima Bezerra e os senadores Jean Paul e Zenaide Maia, também acompanhados com o deputado federal João Maia, o deputado estadual George Soares, de Assu, buscam meios de melhorar/ampliar e atrair novos investimentos para o RN.

Segundo o senador Jean-Paul Prates, que é advogado e economista, com especialização no exterior, remédio sustentável para tirar o Rio Grande do Norte da crise é atrair novos investimentos, abrir um novo ciclo econômico no Estado.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário