18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:21
MOSSORÓ
DA REDAÇÃO
15/01/2019 18:26
Atualizado
15/01/2019 18:39

Senador Prates quer mobilização de prefeitos para revitalizar setor do petróleo

Para ele, está na hora dos prefeitos pensar, não apenas na questão do ICMS, mas aproveitar a mobilização pela revitalização da cadeia do petróleo no RN
O senador Jean-Paul Prates conversa com prefeitos durante encontro nesta tarde no Thermas
Cézar Alves

O senador Jean-Paul Prates defendeu uma união dos municípios produtores de petróleo para a retomada do setor. Para ele, está na hora dos prefeitos pensar, não apenas na questão do ICMS, mas aproveitar a mobilização pela revitalização da cadeia do petróleo no RN.

Prates se uniu na tarde desta terça-feira, 15, com os prefeitos da região da Costa Branca Potiguar no Hotel Thermas, em Mossoró, onde cerca de 15 gestores participaram.

"Seria algo com o apoio da Petrobras e participação de empresas menores, empresas locais e forçar uma ambiente de negócios e novos investimentos para o Estado", explicou o senador, em entrevista à imprensa. "Temos muita coisa para produzir e fazer na região mossoroense e em outras regiões em terra no país".

A reunião foi organizada pela AMPETRO. Começa às 15h com os prefeitos associados para tratar de assuntos referentes a um decreto que eleva os valores de ICMS dos municípios produtores de petróleo.

Prates discutiu assuntos como energias renováveis como a eólica e a solar

No horário da manhã, o senador ao lado da governadora Fátima Bezerra, visitou uma indústria do camarão. Em Pendências, acompanhados com a senadora Zenaide Maia e o deputado George Soares, conheceram a maior produtora de camarão do Estado.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário