25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
SAÚDE
Da redação
15/08/2015 03:32
Atualizado
13/12/2018 13:30

População participa e aplaude o projeto , diz prefeito durante Meu Bairro Melhor

Moradores do Bom Jesus foram beneficiados com atendimentos, serviços públicos e atividades educacionais.

O projeto Meu Bairro Melhor finalizou a oitava edição, na tarde desta sexta-feira (14), no bairro Bom Jesus. De acordo com balanço divulgado pela Prefeitura, cerca de 4 mil pessoas foram atendidas durante os 10 dias de projeto.

Através das ações das secretarias, a população do bairro foi beneficiada com serviços de limpeza, operação tapa-buraco, pavimentação, reposição de lâmpadas, emissão de documentos, atendimento de verificação de pressão arterial, HIV, sífilis, oficinas de arte, dança e exposição cultural.

Durante a solenidade de encerramento, o prefeito Francisco José Junior entregou diplomas aos padrinhos do bairro. São pessoas que contribuíram para a realização do projeto, apontando sugestões, convocando a população e indicando soluções para os problemas da região.

Ainda durante a solenidade, o prefeito comemorou o grande numero de atendimentos e destacou a importância de levar ações de cidadania aos diversos bairros da cidade. “A participação da população é muito importante, pois colabora ativamente das ações oferecidas pelo projeto, mostrando, mais uma vez, que o Meu Bairro Melhor veio realmente para ficar”, disse o prefeito.

A nona edição do Meu Bairro Melhor já tem data e local para ser realizada. Será na próxima terça-feira, 17, no Conjunto Redenção.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário