23 MAI 2026 | ATUALIZADO 00:04
MOSSORÓ
DA REDAÇÃO
17/01/2019 14:33
Atualizado
17/01/2019 14:33

Manutenção em adutora e poços reduz abastecimento de água em Mossoró

A+   A-  
Os bairros afetados são Alto do Sumaré, Paredões, Barrocas, Bom Jardim, Boa Vista, Centro, Santa Delmira e Abolição III
Imagem 1 -  Uma manutenção na adutora Jerônimo Rosado afeta o abastecimento de água em alguns bairros de Mossoró nesta quinta-feira (17), segundo informou a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern)
Uma manutenção na adutora Jerônimo Rosado afeta o abastecimento de água em alguns bairros de Mossoró nesta quinta-feira (17), segundo informou a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern)
Arquivo

Uma manutenção na adutora Jerônimo Rosado afeta o abastecimento de água em alguns bairros de Mossoró nesta quinta-feira (17), segundo informou a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). A previsão da estatal é que o envio de água para a cidade, pela adutora, seja feito a partir desta sexta-feira (18).

Os bairros afetados são Alto do Sumaré, Paredões, Barrocas, Bom Jardim, Boa Vista, Centro, Santa Delmira e Abolição III.

Segundo a companhia, o poço 27, que atende Conjunto Vingt Rosado, Alto da Pelonha, Conjunto Geraldo Melo e Ecopark também está paralisado e será reativado na sexta (18). A Caern está redistribuindo água de outros poços para as áreas afetadas.

Já o poço 15 que atende parte de Nova Betânia e parte do Aeroporto também está passando por manutenção, mas entrará em operação ainda nesta quinta-feira (17).

Segundo a Caern, normalização do abastecimento ocorrerá em até 48 horas após o restabelecimento dos sistemas.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário