25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
ESTADO
19/01/2019 08:52
Atualizado
19/01/2019 08:52

Prefeito de Tibau reforça serviço de saúde com ambulância nova

Com a aquisição do veículo, agora a cidade de Tibau tem ambulância disponível 24 horas na cidade e também na comunidade da Gangorra; o prefeito diz que é mais um dia feliz para a população de Tibua
Nova ambulância vai ficar a disposição da população da cidade 24 horas por dia na Unidade Mista de Saúde Santa Terezinha

A Prefeitura Municipal de Tibau adquiriu mais uma ambulância para o transporte intermunicipal de pacientes. A entrega do veículo Tipo A, da marca Fiat, ocorreu nesta quinta-feira, 17.

O veículo ficará na Unidade Mista de Saúde Santa Terezinha, sendo mais um disponível na referida unidade, mais conhecida como SOS, que será de suma importância para os munícipes de Tibau. 

“Quando mais recursos para atender a saúde do município, melhor. Esta ambulância vai ajudar muito a oferecer cada vez mais qualidade nos serviços prestados na área da saúde”, disse a vice-prefeita Lidiane Marques, momento em que acontecia a entrega do veículo. 

Já a secretária municipal de Saúde, Márcia Cristina, enfatizou que com a nova aquisição, a comunidade de Gangorra voltará a ter uma ambulância, tendo em vista que deslocará uma seminova para a referida comunidade.   

“Com isso, melhora ainda mais a qualidade do atendimento. Tanto na sede do município quanto nas comunidades rurais de Tibau. Tudo isso, fruto de um trabalho bem feito pela a administração do prefeito Naldinho”, ressaltou Márcia Cristina. 

O prefeito Josinaldo Marcos de Souza (PSD), “Naldinho”, ressaltou que “é mais um dia feliz, pois entrega mais uma ambulância que será útil para o transporte de pacientes. A população é quem ganha com isso. Me sinto feliz porque o município reforça ainda mais as condições de oferecer melhor atendimento aos que necessitam, por meio de um veículo novo, equipado, para oferecer os melhores serviços”, comemorou Naldinho.

Atendimento de saúde

A população de Tibau, assim como todos os outros municípios com menos de 10 mil habitantes precisam se deslocar para uma centro urbano maior para ter atendimento de emergência urgência de maior porte, no caso, Mossoró. Daí a importância da ambulância e o motorista a disposição da população, em especial neste período que a cidade recebe uma grande número de visitantes.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário