28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
POLÍCIA
19/01/2019 12:07
Atualizado
19/01/2019 14:43

Suspeitos atiram na polícia e termina mortos na cidade de Caicó

Confronto entre policiais militares e os dois suspeitos que estavam numa moto, de nome Renner e Artur, aconteceu nas margens da BR 427, bairro Itans, onde os policiais faziam patrulha na manhã deste sábado, ,19
Renner e Artur atiraram na policia nas margens da BR 427, no bairro Itans, em Caicó e, no revide dos policiais, os dois terminaram mortos; Os corpos serão examinados e oficialmente identificados no ITEP

Dois suspeitos armados entram em confronto com a Policia Militar na BR 427, no bairro Itans, e terminaram mortos no final da manhã deste sábado, 19, em Caicó/RN.

Um suspeito foi identificado por Renner Dantas Solon, de 19 anos, residente em Parelhas.  Outro é Artur Vinícius de Medeiros, de 19 anos, de Caicó. 

Os policiais narraram que seguiam em patrulhamento pelo bairro quando perceberam os dois suspeitos numa motocicleta Pop branca.

Tentaram abordar os dois, para fazer uma revista, foi quando um deles abriu fogo na direção da viatura da policia e tentou fugir em disparada.

Os policiais revidaram e os dois não resistiram aos ferimentos dos tiros, apesar da tentativa de socorrê-los por parte dos policiais.

Os dois corpos devem ser examinados e identificados oficialmente na sede do ITEP, em Caicó, e depois liberado para sepultamento.

As informações são do comandante do Batalhão de Caidó, Tenente Coronel PM Walmary Costa.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário