26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
21/01/2019 18:45
Atualizado
21/01/2019 22:17

Assassinado em Baraúna teve pai, mãe e irmão mortos a tiros

Clayton da Silva Fernandes teve o pai assassinado na prisão em 2016, o irmão morto a tiros na RN 015 em 2017 e a mãe assassinada com a irmã dele nos braços em 2018 no bairro Boa Vista, em Mossoró; Os adultos da família tem envolvimento com tráfico e com traficantes
Clayton Fernandes, que foi assassinado no final da tarde desta segunda (21) em Baraúna, teve o pai, o irmão e a mãe assassinados a tiros nos últimos 4 anos

A Polícia Militar confirma mais uma ocorrência de homicídio na cidade de Baraúna, distante 36 km de Mossoró. O jovem Clayton da Silva Fernandes, que já esteve preso por tráfico de drogas, foi executado a tiros no final da tarde desta segunda-feira, 21.

Para entender o que norteou este assassinato, a Polícia Civil certamente terá que conhecer a história de horror da família da vítima. Clayton e os irmãos cresceram vendo os pais vendendo drogas, nos bairros Boa Vista e Belo Horizonte, em Mossoró, e também em Apodi.

Obviamente que o casal terminou preso e condenado por tráfico. O pai de Cleiton, Damião Fernandes do Santos, terminou assassinado na prisão, em no dia 20 de fevereiro de 2016. Na época, sua esposa Adriana Bento (mãe do Clayton) estava na prisão também. O casal teve uma filha na prisão.

Dois anos depois (dia 6 de agosto de 2017), o irmão de Clayton, Deyvid kennedy da  Silva Fernandes, de 21 anos, foi executado dentro de uma ambulância, quando já estava sendo socorrido para Mossoró depois de ter sido baleado em Baraúna.

O MOSSORÓ HOJE entrevistou Adriana Bento, que buscava ajuda para sair da prisão, seguindo o que é previsto em lei, para alimentar o filho recém nascido e as filhas fora da prisão, que estavam passando por sérias dificuldades. Adriana falou que temia ser assassinada.

Adriana Bento conseguiu liberdade em novembro de 2017. No início de 2018 (10 de março) foi assassinada a tiros no bairro Boa Vista, em Mossoró. Os filhos ficaram soltos. Clayton, que já havia sido preso em Apodi com irmão e a mãe por vender drogas, foi para Baraúna.

Nesta segunda-feira, 21, terminou assassinado. A Polícia Militar isolou o local para o ITEP e a Policia Civil fazer a remoção do corpo para exames na sede do órgão em Mossoró. O caso deve ser investigado pela policia Civil.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário