24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
22/01/2019 13:58
Atualizado
22/01/2019 14:26

Mossoroense de 18 anos é morto com tiro de doze na cidade de Caraúbas

Vítima foi perseguida pela Rua Mãe Ritinha até uma residência que estava com a porta aberta, onde terminou sendo executado no quintal, no bairro Sebastião Maltez, na cidade de Caraúbas, região Oeste do RN
Victor Garcia tentou escapar dos atiradores se refugiando dentro de uma oficina; Corpo foi removido para exames na sede do ITEP em Mossoró e o caso deve ser apurado pela Policia Civil

O jovem Mossoroense Victor Emanuel Dantas Garcia,de 18 anos, foi perseguido e executado com tiro de doze por uma dupla na Rua Mãe Ritinha, no bairro Sebastião Maltez, em Caraúbas/RN.

A execução aconteceu por volta de 11h40 da manhã desta terça-feira, 22, quando a vítima estava numa oficina às margens da RN 117. A Polícia Militar foi acionada ao local pelos moradores vizinhos e também da casa onde a vítima tombou morta.

Os policiais narraram ao Blog Icem Caraúbas que a vítima tentou se escapar dos assassinos, que estavam numa motocicleta, entrando numa residência que encontrou com a porta aberta . Os assassinos o seguiram e o assassinaram com tiro de espingarda 12.

O Cristiano Oton que vai investigar o caso com apoio pericial do Instituto Técnico-científico de Perícia, esteve no local. Ele acionou o ITEP para remover o corpo e fazer a identificação oficial na sede do órgão em Mossoró. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário