26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
MOSSORÓ
DA REDAÇÃO
22/01/2019 15:06
Atualizado
22/01/2019 17:06

Rosalba se nega a discutir reivindicações de servidores que ameaçam fazer greve

Presidente do Sindiserpum, Marleide Cunha, mostrou sua indignação nas redes sociais diante das constantes recusas da prefeita Rosalba Ciarlini em debater as reivindicações da categoria
Marleide Cunha mostrou sua indignação nas redes sociais diante das constantes recusas da prefeita Rosalba Ciarlini
Divulgação

A presidente do Sindisperpum, o sindicato que congrega os servidores do Município, Marleide Cunha mostrou sua indignação nas redes sociais diante das constantes recusas da prefeita Rosalba Ciarlini em debater as reivindicações da categoria.

Segundo ela, desde maio de 2017 que Rosalba não responde e nem aceitar marcar um encontro com os servidores sobre a pauta de reivindicação. "Estamos há dois anos sem reajuste. Agora, três categorias tem data base em janeiro ( Magistério, ACS e ACE) e a excelentíssima prefeita ignorou os ofícios que solicitaram audiência. Hoje protocolamos outro. Depois quando se deparar com uma greve não diga que não temos motivos ou que é intempestiva", disse a presidente do sindicato.

No novo documento, cujo assunto trata da ausência de resposta da solicitação da audiência, solicita um novo pedido de audiência sobre a negociação da pauta de reivindicações da categoria. O documento foi protocolocado na prefeitura e o Sindiserpum aguarda desta vez uma resposta por parte da prefeita. "Vamos organizar a luta", concklui Marleide.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário