18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
SAÚDE
Da redação
19/08/2015 10:28
Atualizado
13/12/2018 14:57

?Função será promover desenvolvimento?, diz Ezequiel sobre apoio às cooperativas

Deputados decidiram, em reunião, reinstalar Frente Parlamentar de Apoio ao Cooperativismo do Rio Grande do Norte.
Josemário Alves

Durante reunião na manhã desta quarta-feira (19) na Assembleia Legislativa, em Natal, deputados reafirmaram o apoio ao cooperativismo do Estado e garantiram a instalação, nos próximos dias, da Frente Parlamentar de Apoio ao Cooperativismo do Rio Grande do Norte.

“As cooperativas têm uma capilaridade enorme em todo o Rio Grande do Norte e precisam do apoio da Assembleia. Há alguns anos, já existiu esta Frente na Casa, que agora será reinstalada”, destacou o deputado George Soares (PR).

A reunião contou com a presença de membros do Sindicato e Organização das Cooperativas (OCB-RN), da superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (SESCOOP-RN), Sônia Rocha, e do gerente do SESCOOP, Rubens Lopes.

“A função da Frente Parlamentar será promover o desenvolvimento, apoiar e acompanhar ações do executivo e discutir o desenvolvimento das cooperativas do Estado”, informou o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PMDB).

Atualmente existem cerca 78 cooperados, distribuídos em mais de 130 cooperativas em todas os municípios do Rio Grande do Norte.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário