28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
31/01/2019 09:05
Atualizado
31/01/2019 15:09

Rosalba fraciona salários dos servidores e irrita sindicato da categoria

“Mais uma vez recebemos da prefeitura de Mossoró, nossos salários incompletos: sem férias, sem plantões, sem aulas excedentes, sem décimo. Isso NÃO deve ser visto como normal", escreveu Marleide Cunha, presidente do SINDSERPUM
Rosalba paga salário dos servidores incompletos: ncompletos: sem férias, sem plantões, sem aulas excedentes, sem décimo
PORTAL NO AR

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró, professora Marleide Cunha denuncia que a Prefeita Rosalba Ciarlini mais uma vez pagou o salário dos servidores incompletos, e, segundo a sindicalista, a prefeita faz propaganda enganosa.

“Mais uma vez recebemos da prefeitura de Mossoró, nossos salários incompletos: sem férias, sem plantões, sem aulas excedentes, sem décimo. Isso NÃO deve ser visto como normal. Se você não se indigna quando seu direito é negado, você abre espaço para que a negação torne-se normal. Portanto, nosso papel é reclamar do desrespeito para evitar que ele se aproprie dos nossos direitos. Depois pode ser tarde”.

O texto acima foi publicado pela presidente do Sindserpum Marleide Cunha, que também tratou sobre o mesmo assunto na TV Terra do Sal.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário