22 FEV 2019 | ATUALIZADO 23:38
MOSSORÓ

Fátima sanciona lei que institui cotas e argumento de inclusão regional na UERN

A lei preserva também a cota social (50%) e a cota para pessoa com deficiência (5%), já praticadas pela instituição. Com a sanção da lei, o novo sistema de cotas já será implantado nos próximos processos seletivos da universidade
DA REDAÇÃO
31/01/2019 14:58
Atualizado
31/01/2019 15:04
A+   A-  
Fátima sanciona lei que institui cotas e inclusão regional na UERN
A governadora Fátima Bezerra sancionou a lei que institui cotas étnico-raciais e argumento de inclusão regional na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN)
Arquivo

A governadora Fátima Bezerra sancionou a lei que institui cotas étnico-raciais e argumento de inclusão regional na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A sanção foi publicada no Diário Oficial desta quinta (31).

A lei preserva também a cota social (50%) e a cota para pessoa com deficiência (5%), já praticadas pela instituição. Com a sanção da lei, o novo sistema de cotas já será implantado nos próximos processos seletivos da universidade.

A proposta da lei foi elaborada pela Administração Central da universidade, e encaminhada ao deputado federal, Fernando Mineiro (PT), que a apresentou na Assembleia Legislativa, onde foi aprovada por unanimidade. De lá seguiu para sanção da governadora.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário