22 FEV 2019 | ATUALIZADO 23:38
MOSSORÓ

Construtora acusa Prefeitura de Mossoró de não honrar pagamentos

Construtora Quality enviou Nota de Esclarecimento a imprensa informando que a Creche do Vingt Rosado está abandonada porque a Prefeitura de Mossoró não honrou os pagamentos previstos em contrato
31/01/2019 19:07
Atualizado
31/01/2019 19:20
A+   A-  
Construtora acusa Prefeitura de Mossoró de não honrar pagamentos
Empresa Quality envia nota a imprensa dizendo que a Prefeitura de Mossoró não honrou os pagamentos previsto em contrato para construção da Creche do Vingr Rosado

No dia 21 de janeiro, a equipe do PORTAL MOSSORÓ HOJE publicou no Instagram o vídeo gravado pelo morador do Conjunto Vingt Rosado denunciando o descaso criminoso do Poder Público Municipal com a construção de uma creche na comunidade.

O vídeo teve enorme repercussão nas redes sociais. Em Nota, a Prefeitura de Mossoró procurou se eximir da culpa atribuindo responsabilidades a empresa contratada para fazer a obra, no caso a Construtora Quality Consult Serviços, Projetos e Consultoria.

Passados quase 10 dias, a direção da empresa emitiu uma Nota de Esclarecimento classificando a Prefeitura de Mossoró, administrada por Rosalba Ciarlini, como uma instituição que desonra normas básicas estabelecidas em contrato.

A empresa atribui toda responsabilidade pelo descaso com a obra. “A Prefeitura Municipal de Mossoró dificultou o andamento da obra”, destaca.

A nota diz: “a incapacidade da Prefeitura Municipal de Mossoró de honrar com os pagamentos das etapas de construção, em dia, conforme o previsto em contrato, levou a impossibilidade de sustentabilidade financeira da obra”. Vai acionar o setor jurídico.

Nota de esclarecimento

Sobre a obra da Unidade de Educação Infantil (UEI) Proinfância do Vingt Rosado cabe a empresa Quality Consult esclarecer ao público que a incapacidade da Prefeitura Municipal de Mossoró de honrar com os pagamentos das etapas de construção, em dia, conforme o previsto em contrato, levou a impossibilidade de sustentabilidade financeira da obra.  

A Quality Consult atua faz sete anos no mercado mossoroense e potiguar e tem em sua breve história a realização de obras importantes para entes públicos municipais, estaduais e federais. Sempre prezando pela qualidade e eficiência em seus contratos. Infelizmente, nunca nos deparamos com um contratante que, por vezes, desonrou normas básicas estabelecidas em contrato. Dessa forma, a Prefeitura Municipal de Mossoró dificultou o andamento da obra.  

A Quality Consult está em consulta com seu setor jurídico para tomar as medidas jurídicas cabíveis, sempre almejando que a população mossoroense seja a menor prejudicada diante do despreparo de seus gestores. 

Quality Consult serviços, projetos e consultoria eireli - EPP 

CNPJ: 15.822.714/0001-52

Rua Raimundo Firmino de Oliveira, 20, Dom Jaime Câmara, Mossoró-RN.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário