26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
MOSSORÓ
01/02/2019 19:36
Atualizado
02/02/2019 14:35

Atividades do Cidade Jardim & Você serão retomadas neste domingo

Estão previstos aulão de dança e atividades físicas funcionais a partir das 17h na rua Principal do Cidade Jardim. No local também terão várias lanchonetes móveis, os chamados food trucks e brinquedos para a criançada
Avenida principal do conjunto Cidade Jardim fica sempre lotado com as atividades de fim de tarde aos domingos

O balanço, com muita alegria e descontração, vai está de volta neste domingo, às 17h, no Conjunto Cidade Jardim, Bairro Sumaré, região Sul da cidade de Mossoró.

O evento é realizado pela Casanova Construção, com apoio da Prefeitura de Mossoró, em benefício do bairro Sumaré, mas que recebe também visitantes de vários outros bairros.

Considerado um dos bairros mais agradáveis para se viver, a avenida principal do Conjunto Cidade Jardim recebe toda a estrutura para aulão de dança e atividades físicas funcionais.

A criançada se diverte com palhaços, passeando com os pais e as vezes até tem distribuição de presentes, como aconteceu no natal no final de 2018.

A estrutura de som e palco e profissionais foram contratados pela construtora. As atividades Cidade Jardim & Você começou em 2018 e emplacou.

Atraiu atenção do Poder Público Municipal. A Prefeita Rosalba Ciarlini e o secretário Aldo Godin visitaram a movimentação e garantiram apoio para este ano de 2019.

Asseguraram que em 2019 vão manter o apoio ao Cidade Jardim & Você, que já se tornou tradição entre os moradores do bairro e adjacências nos finais de tarde dos domingos.

 “Essa parceria surgiu quando a empresa nos procurou para dar esse apoio nesse evento que movimenta o bairro. Aqui a prefeitura entra com a segurança com as equipes de guardas municipais, o trânsito, com a interdição das ruas e também damos o apoio na programação do evento”, falou Aldo Godim ao site da Prefeitura Municipal.

 “Agradecer aos idealizadores do evento essa parceria para realização dessa festa linda e dizer que podem contar conosco em 2019”, disse Lorena Ciarlini, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário