29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
06/02/2019 19:04
Atualizado
06/02/2019 20:52

Jovem troca tiros com a polícia militar e morre em hospítal de Grossos

Os policiais ainda levaram o suspeito para o hospital local, mas ele já chegou sem vida. A troca de tiros teria ocorrido no bairro São José
Suspeito ainda foi levado para o hospital local, mas já chegou sem vida.
FOTO: MISAEL ALCÂNTARA-FACHO DE GROSSO

Jovem conhecido por Lázaro Mateus de Lima, de 20 anos, morreu no final da tarde desta quarta-feira, 6, após trocar tiros com a Polícia Militar no bairro Alto da Serra, no município de Grossos/RN.

Os policiais ainda levaram o suspeito para o hospital local, mas ele já chegou sem vida. A troca de tiros teria ocorrido no bairro São José, região periférica da cidade.

MOSSORÓ HOJE entrou em contato com a Polícia Militar de Grossos, mas foi informado que estão em diligência no momento. Ficou de comentar o caso quando concluísse a diligência.

Numa fotografia divulgada nas redes sociais, aparece um jovem caído ao solo, com sangue na boca e ao lado do ombro um revolver calibre 38. Esta pessoa que aparece na imagem não é Mateus.

Em Grossos, os policiais militares que atuaram nesta ocorrência, após levar Mateus baleado ao hospital, passaram a realizar mais diligências. É que haviam outros suspeitos no local.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário