26 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:53
POLÍCIA
07/02/2019 17:20
Atualizado
07/02/2019 16:22

Maior apreensão de drogas no RN estava escondida em um ‘Bunker’

A apreensão foi realizada pela Polícia Civil de Natal, em uma granja na cidade de Macaíba. As drogas, além de munições, coletes a prova de balas e bananas de dinamites, estavam escondidas em um ‘Bunker’ construído sob baia de animais.
A operação, chamada de Conexão, foi divulgada na manhã desta quinta-feira, 07, durante coletiva de imprensa na Central de Flagrantes da Polícia Civil.
FOTO: POLÍCIA CIVIL DO RN/DIVULGAÇÃO

Policiais da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur) de Natal apreendeu nesta quarta-feira, 06, 3 toneladas de maconha, 50 quilos de crack, 1 quilo de cocaína, bananas de dinamites, munições e coletes a prova de balas em uma granja na cidade de Macaíba, na grande Natal.

A operação, chamada de Conexão, foi divulgada na manhã desta quinta-feira, 07, durante coletiva de imprensa na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Segundo o delegado Cláudio Henrique, da Defur, as drogas e os demais itens foram encontrados em um 'bunker', construído sob a baia de animais. Esta é a maior apreensão de drogas da história do Rio Grande do Norte.


Ainda segundo o delegado Cláudio Henrique, a quadrilha já vinha sendo investigada e monitorada por participação em arrombamentos e explosões de caixas eletrônicos. Porém, o delegado admite que não esperavam encontrar essa quantidade de drogas.

Durante a apreensão 5 pessoa foram presas em flagrante. A Polícia Civil segue com as investigações, em busca de outros envolvidos com a quadrilha.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário