20 JUL 2019 | ATUALIZADO 09:53
ESTADO

Caern suspende abastecimento em oito cidades para conserto de adutora

De acordo com a Caern, as chuvas que ocorreram na madrugada desta quinta-feira (7) provocaram o rompimento de uma coluna de concreto que dá sustentação à adutora Sertão Central Cabugi, entre as cidades de Itajá e Angicos
DA REDAÇÃO
07/02/2019 18:00
Atualizado
07/02/2019 18:55
A+   A-  
Caern suspende abastecimento em oito cidades devido à manutenção na adutora
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) suspendeu o abastecimento de água em oito municípios do interior para realização de um conserto na adutora Sertão Central Cabugi
Arquivo

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) suspendeu o abastecimento de água em oito municípios do interior para realização de um conserto na adutora Sertão Central Cabugi. Os municípios afetados são Fernando Pedroza, Angicos, Lajes, Caiçara do Rio do Vento, Pedra Preta, Jardim de Angicos, Riachuelo (Cachoeira do Sapo) e Pendências (comunidade de Mulungu).

De acordo com a Caern, as chuvas que ocorreram na madrugada desta quinta-feira (7) provocaram o rompimento de uma coluna de concreto que dá sustentação à adutora Sertão Central Cabugi, entre as cidades de Itajá e Angicos. A falta de sustentação abriu a tubulação da adutora na altura do quilômetro 127 da BR-304.

A previsão da Caern é que o sistema seja religado no final da tarde desta sexta-feira (8). Já a completa normalização do abastecimento deve ocorrer 72 horas após o fim do conserto.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário