27 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
DA REDAÇÃO
07/02/2019 18:25
Atualizado
08/02/2019 07:59

Polícia prende três traficantes armados em casa no Ouro Negro

Levantamento do MOSSORÓ HOJE, o Antônio Gustavo Freitas Lima é traficante e não foi interrogado para responder ao processo que responde. Quanto ao José David Rodrigues de Morais, há duas ações por tráfico de drogas e Jerson Azevedo Silva está cumprindo pena de tráfico em Assu em regime semi-aberto
A Policia Civil prendeu na tarde de quinta feira (7) três pessoas acusadas de posse ilegal de arma de fogo em Mossoró
Divulgação

A Policia Civil prendeu na tarde de quinta feira (7) três pessoas acusadas de posse ilegal de arma de fogo em Mossoró. Os agentes informaram que o trio é envolvido em homicídios e assaltos e estariam armados em uma residência no bairro Ouro Negro. A polícia fez a abordagem na casa e durante a revista foram encontrados dois revólveres calibre 38 municiados e uma pistola calibre 380 também municiado, além de dois carregadores.

Foram presos: Antônio Gustavo Freitas Lima, 24 anos de idade, José David Rodrigues de Morais, 20 anos de idade e Jerson Azevedo Silva, 23 anos de idade, que estava com tornozeleira eletrônica.

Levantamento do MOSSORÓ HOJE, o Antônio Gustavo Freitas Lima é traficante e não foi interrogado para responder ao processo. Quanto ao José David Rodrigues de Morais, há duas ações por tráfico de drogas e Jerson Azevedo Silva está cumprindo pena de tráfico em Assu em regime semi-aberto.

Os acusados foram levado para sede da Divipoe onde foram apresentados ao delegado Luiz Fernando. Os três foram ouvidos e atuados por posse ilegal de arma e associação criminosa. Os três foram encaminhados à cadeia pública onde permanecerão à disposição da Justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário