26 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:53
POLÍCIA
12/02/2019 17:56
Atualizado
12/02/2019 18:14

Arsenal seria usado em ataque a carro-forte, diz delegado do DEICOR

Quando a policia tentou se aproximar da casa onde a quadrilha estava refugiada, aconteceu troca de tiros e os bandidos terminaram fugindo num veículo tomado de assalto na BR 406, que fica perto da chácara
Armas e munições apreendidas numa chácara as margens da BR 406, no município de Taipu. Arsenal de armas seria usado para um assalto a carro-forte
CEDIDA

O delegado Erick Gomes, da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), informou que a quadrilha que conseguiu escapar o certo policial, deixando arsenal para trás em Itaipu, planejava assaltar um carro forte.

Policiais Civis do DEICOR entraram em confronto com os supostos assaltantes no dia 11, na zona rural de Taipu/RN. O bando conseguiu escapar atirando na politica e tomando um carro de assalto na BR 406, que fica perto chácara.

Os investigadores da DEICOR há meses vinham investigando essa Organização Criminosa e, há poucos dias, tomaram conhecimento de que os seus componentes estavam planejando um grande assalto no Rio Grande do Norte.

Após a localização do esconderijo, uma granja às margens da BR 406, no município de Taipu/RN, os policiais se deslocaram até o local e ao se aproximarem foram recebidos a tiros de fuzis, dando início ao intenso confronto armado com os assaltantes.

Durante o embate os bandidos foram aos poucos entrando no matagal e enquanto trocavam tiros com os policiais se aproximaram da citada rodovia, quando tomaram um veículo de assalto e conseguiram se evadir do local.

Na granja foram apreendidos 05 fuzis, 03 escopetas calibre 12, 04 pistolas de diversos calibres, centenas de munições, explosivos, coletes balísticos e táticos, veículos preparados para as ações criminosas, grampos, além de rádio comunicadores na frequência da PM local.

O delegado Erick Gomes acredita que a quadrilha tenha entre 10 a 20 membros e todos são perigosos.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário