27 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
13/02/2019 10:11
Atualizado
13/02/2019 15:52

PM encontra jovem baleado no BH e tenta socorrê-lo para o HRTM

A Policia Militar foi acionada para uma ocorrência de tiros e quando chegou ao local no bairro Belo Horizonte já encontrou a vítima agonizando no quintal de casa e diante da gravidade, tentaram socorrê-lo na viatura da Policia, porém era tarde
Diante da gravidade da vítima quando foi encontrada agonizando dentro de casa, os policiais tentaram socorrê-lo para o Hospital, mas antes de receber cuidados médicos terminou falecendo

Na noite desta terça-feira, 12, um homem ainda oficialmente não identificado foi baleado e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró-RN.

A Polícia Militar, acionada através do Ciosp, quando chegou ao local constatou que a vítima, de nome Robean Assis de Sousa Mendes, de 25 anos, estava baleado, agonizando no quintal de casa.

Diante das dificuldades de acesso e a gravidade do ferimento, os policiais decidiram por socorrer a vítima, porém esta terminou morrendo antes de chegar ao hospital.

Dois homens que fugiram numa motocicleta teriam sido os responsáveis pela morte de Robean.

O corpo foi levado para exames na sede do ITEP e o caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró-RN.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário