25 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:17
POLÍCIA
14/02/2019 21:17
Atualizado
15/02/2019 06:59

Polícia prende mais um acusado de matar o traficante Klinsmann

Captura do suspeito Luan do Pirrichil aconteceu no Conjunto Vingt Rosado, zona leste da cidade de Mossoró; O comparsa dele, Dido, já havia sido capturado; A Polícia agora pede ajuda através do 181 para prender o terceiro envolvido
Luan do Pirrichil foi encontrado pela Polícia Civil no conjunto Vingt Rosado, zona leste da cidade

A Polícia Civil, com ajuda da população, conseguiu prender mais um acusado (com prisão preventiva) de matar o traficante Klinsmann Lucas dos Santos Martins, crime este ocorrido no dia 4 de janeiro de 2019, no Alto São Manoel, em Mossoró-RN.

Nesta quarta-feira, 13, a Policia já havia prendido Antônio Lúcio da Silva Junior, o Dido, de 24 anos, pelo assassinato do traficante Klinsmann.  

Dido foi preso na Favela do Pirrichil, no Grande Alto São Manoel, em Mossoró-RN, mesma região que ele, Lucas e Clefftony Melo Gomes da Silva mataram Klinsmann. 

O assassinato de Klinsmann aconteceu em frente à Granja bairro Alto de São Manoel, em Mossoró. O crime foi premeditado e por motivo fútil.

O caso foi investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção da Pessoa (DHPP), de Mossoró, que após identificar os autores, representaram pela prisão preventiva dos três.

A prisão de Lucas aconteceu no bairro Ving Rosado. O suspeito tentou escapar do cerco policial, mas terminou sendo capturado e conduzido a DHPP.

Dido e Lucas estão presos e a população pode e deve contribuir com informações, através do 181, para localizar e prender Clefftony, terceiro envolvido no assassinato de Klinsmann.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário