25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
15/02/2019 14:05
Atualizado
15/02/2019 14:23

Suspeito de tráfico de drogas é preso na "Toca da Raposa" em Parnamirim

Walter de Oliveira Batista já havia sido preso por tráfico de drogas, associação para tráfico e corrupção de menores em setembro de 2017, mas já se encontrava em liberdade.
A Polícia Civil encontrou grande quantidade de maconha e outros objetos com o suspeito.

A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim prendeu, na manhã de hoje (15), Walter de Oliveira Batista, de 21 anos, na Comunidade "Toca da Raposa", bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim.

Após o recebimento de denúncias anônimas, policiais civis se deslocaram até o endereço e flagraram Walter fracionando e acondicionando grande quantidade de maconha para venda.

Walter já havia sido preso por tráfico de drogas, associação para tráfico e corrupção de menores em setembro de 2017, mas já se encontrava em liberdade.

Com o suspeito foi encontrada grande quantidade de maconha, invólucros plásticos pequenos, dinheiro fracionado, diversos apetrechos utilizados no tráfico, dentre outros objetos que foram apreendidos.


A 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim conta com o apoio da população para elucidar crimes de tráfico de drogas, homicídios, roubos e outros crimes de maior gravidade. Para tanto, conta com um serviço de "Disk Denúncia" próprio através do aplicativo WhatsApp, pelo número (84) 9 8135-6724, sendo garantida a preservação do anonimato.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário