29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
16/02/2019 07:25
Atualizado
16/02/2019 07:29

Policia registra mais um homicídio no bairro Belo Horizonte, em Mossoró

Vítima estava conversando com amigos na calçada de uma marmitaria quando dois homens numa motocicleta já se aproximaram atirando; O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró
Arthur estava sentado com amigos numa marmitaria quando dois homens numa moto teriam se aproximado já atirando

No início da noite desta sexta-feira, 15, aconteceu mais um homicídio no bairro Belo Horizonte, em Mossoró. Arthur da Silva Sousa, de 28 anos, foi morto com vários tiros na calçada de uma marmitaria, que fica no cruzamento das ruas Zeca Medeiros e Raimundo Jacinto da Costa.

A Polícia Militar apurou no local que a vítima estava sentado a mesa com amigos quando chegou dois homens numa motocicleta já atirando. A vítima caiu no local após ter sido baleado seis vezes e não houve tempo para acionar equipes de socorro.

O óbito foi confirmado pelo SAMU.

A Polícia Militar isolou o local. Agentes civis e do Instituto Técnico-científico de Perícia foram acionados ao local, para iniciar as investigações. Os primeiros levantamentos deste caso foram feitos pelo delegado Roberto Moura.

Este é caso de Conduta Violenta Letal e Intencional de número de 19 ocorrida em Mossoró neste ano de 2019. No mesmo período de de 2018 ocorreu o dobro deste número. Arthur Sousa não tem envolvimento com ilícitos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário