28 MAR 2024 | ATUALIZADO 13:02
POLÍCIA
DA REDAÇÃO E UMARIZAL NEWS
18/02/2019 17:08
Atualizado
19/02/2019 07:20

Técnica de enfermagem é presa por guardar armas e roubos do namorado

A polícia prendeu a técnica de enfermagem Ayla Vanessa Albuquerque Pinheiro, 26 anos, que estava com armas e produtos de roubo praticados por seu namorado Bezerra de Farias, de 23 anos, conhecido por João Neto, que foi assassinado a tiros
A polícia prendeu a técnica de enfermagem Ayla Vanessa Albuquerque Pinheiro, 26 anos, que estava com armas e produtos de roubo praticados por seu namorado Bezerra de Farias, de 23 anos, conhecido por João Neto, que foi assassinado a tiros, domingo em Umarizal
Fotos: Polícia Militar

A polícia prendeu a técnica de enfermagem Ayla Vanessa Albuquerque Pinheiro, 26 anos, que estava com armas e produtos de roubo praticados por seu namorado Bezerra de Farias, de 23 anos, conhecido por João Neto, que foi assassinado a tiros no Bar de Zé Evaristo, na Rua 27 de Novembro, região periférica da cidade de Umarizal, por volta das 20 horas deste domingo, 17.

VEJA MAIS

Jovem assassinado a tiros no Bar de Zé de Evaristo periferia de Umarizal

Os policiais receberam informações que Ayla guardava objetos de João Neto e decidiram ir até o apartamento da técnica de enfermagem. E ao encontrá-la na companhia de seus pais e de uma amiga, foi indagada sobre os objetos. O pai orientou à filha que entregasse o que a polícia estava solicitando, caso realmente tivesse com ela.

Ayla trouxe então uma bolsa onde estavam dois celulares, peças em ouro, como alianças e cordões, uma quantidade não informada de maconha, balança de precisão, relógio, touca, além de dois revólveres calibre 32 com quatro munições.

  Após a abordagem e apreensão dos objetos, Ayla confessou de que o namorado pediu para que guardasse, mas negou que tivesse participado de qualquer ação e de que os produtos eram resultados de roubo.

Mesmo assim, foi presa e encaminhada a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário