A polícia prendeu a técnica de enfermagem Ayla Vanessa Albuquerque Pinheiro, 26 anos, que estava com armas e produtos de roubo praticados por seu namorado Bezerra de Farias, de 23 anos, conhecido por João Neto, que foi assassinado a tiros no Bar de Zé Evaristo, na Rua 27 de Novembro, região periférica da cidade de Umarizal, por volta das 20 horas deste domingo, 17.
VEJA MAIS
Jovem assassinado a tiros no Bar de Zé de Evaristo periferia de Umarizal
Os policiais receberam informações que Ayla guardava objetos de João Neto e decidiram ir até o apartamento da técnica de enfermagem. E ao encontrá-la na companhia de seus pais e de uma amiga, foi indagada sobre os objetos. O pai orientou à filha que entregasse o que a polícia estava solicitando, caso realmente tivesse com ela.
Ayla trouxe então uma bolsa onde estavam dois celulares, peças em ouro, como alianças e cordões, uma quantidade não informada de maconha, balança de precisão, relógio, touca, além de dois revólveres calibre 32 com quatro munições.
Após a abordagem e apreensão dos objetos, Ayla confessou de que o namorado pediu para que guardasse, mas negou que tivesse participado de qualquer ação e de que os produtos eram resultados de roubo.
Mesmo assim, foi presa e encaminhada a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante.