26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
19/02/2019 12:48
Atualizado
19/02/2019 12:51

Polícia prende suspeitos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Marcelino Vieira

David Damião foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. No sábado (16), David havia se envolvido em um acidente de trânsito que vitimou sua esposa, Maria Suênia Raulino Freire, de 15 anos.
David Damião também está sendo investigado pela Polícia Civil pelo crime de disparo de arma de fogo.
FOTO: CEDIDA

A equipe da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Marcelino Vieira, com o apoio da Polícia Militar, cumpriu um mandado de busca e apreensão contra Antônio David Damião de Carvalho, conhecido como Davi, neste domingo (17).

David Damião foi preso em flagrante. Com ele, os policiais apreenderam uma pequena quantidade de droga.

O suspeito havia se envolvido em um acidente de trânsito do tipo colisão, no sábado (16), em Mossoró, que resultou na morte de sua esposa, Maria Suênia Raulino Freire, de 15 anos. A jovem viajava na garupa da motocicleta.

David Damião também está sendo investigado pela Polícia Civil pelo crime de disparo de arma de fogo, fato ocorrido no mês de dezembro, na cidade de Marcelino Vieira.

Após a prisão de David, os policiais prenderam em flagrante Pedro Alexandre Damião de Queiroz, conhecido como Pedrinho, quando estava com a arma utilizada por Davi para efetuar os disparos.

Pedro Alexandre foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e foi solto após o pagamento da fiança arbitrada pela autoridade policial.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário