29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
18/08/2015 17:04
Atualizado
12/12/2018 13:28

Idosa é morta a tiros; alvo seria marido da neta da vítima, diz PM

Aposentada tentou defender neto, mas acabou sendo alvejada e morreu antes de receber socorro médico.
Cedida: Passando na Hora

Uma senhora de 75 anos foi morta a tiros na noite desta terça-feira, 18, na rua Cícero Ferreira Souto, bairro Barrocas, região Norte de Mossoró. A polícia acredita que o alvo dos criminosos seria o marido da neta da vítima.

Segundo informações, elementos chegaram ao local por volta das 19h20, e efetuaram vários disparos. A aposentada Iracema Félix da Silva, que residia na rua Sargento Ladislau, no mesmo bairro, tentou proteger o marido da neta (Claudiano), mas acabou alvejada e morreu antes de receber atendimento médico por parte do SAMU.

Os criminosos fugiram com destino ignorado. Guarnições da Polícia Militar realizaram diligências na tentativa de localizar e prender os envolvidos nesse crime.

De acordo com o sargento Sidney, o principal suspeito de efetuar os disparos foi identificado como Fabio Ferreira da Silva, mais conhecido como "Fabinho", que seria foragido da Justiça. Ele queria matar Claudiano porque este havia brigado com ele há poucos dias e depois prometeu matá-lo.

Esse é o crime de número 100 registrado na cidade de Mossoró somente no ano de 2015. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher, segundo o delegado Edvan Queiroz, que estava de plantão na noite desta terça-feira, 19.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário