23 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:29
ESTADO
DA REDAÇÃO
20/02/2019 17:08
Atualizado
20/02/2019 17:08

Carnaval de Apodi espera 120 mil foliões, terá mela-mela e festas na Arena da Folia

De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo, responsável pela organização, é esperado mais de 30 mil foliões por noite durante o carnaval deste ano
O Carnaval de Apodi 2019 tem início no dia 1º de março com festa em praça pública. Nos demais dias, a festa acontecerá em dois momentos: no tradicional arrastão do mela-mela no final da tarde e a festa na Arena da Folia, a partir das 23h
Arquivo

O Carnaval de Apodi 2019 promete ser o maior da história do município. A ausência de outros eventos de mesmo porte na região e as grandes atrações anunciadas pelo município fazem da festa o principal ponto para turistas do Rio Grande do Norte e de outros estados.

De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo, responsável pela organização, é esperado mais de 30 mil foliões por noite durante o carnaval deste ano. Ao todo, serão cinco dias de muita festa e animação no maior carnaval de rua do RN.

“Sem dúvidas será um grande evento. A infraestrutura já começou a ser montada, o esquema de segurança já está sendo elaborado e, em breve, tudo estará pronto para receber os turistas que vêm de toda as partes do Brasil. Nos anos anteriores, por exemplo, recebemos gente dos estados de Goiás, Piauí, Rio de Janeiro e até Rio Grande do Sul”, destacou a presidente da Comissão Organizadora, Anna Oliveira.

O Carnaval de Apodi 2019 tem início no dia 1º de março com festa em praça pública. Nos demais dias, a festa acontecerá em dois momentos: no tradicional arrastão do mela-mela no final da tarde e a festa na Arena da Folia, a partir das 23h.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário