20 ABR 2024 | ATUALIZADO 11:18
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO CÂMERA
21/02/2019 12:32
Atualizado
21/02/2019 16:35

Polícia identifica corpo encontrado na Vila Paraná, da Serra do Mel

Diego Augusto dos Santos Franco, de 20 anos, teria se envolvido em um assalto no final de semana e ainda teria esfaqueado o dono do veículo; Em seguida ele desapareceu e foi encontrado morto nesta quarta-feira, 20
A polícia recebeu informações sobre a possível morte na terça-feira, 19, mas não conseguiu localizar o corpo.
FOTO: CEDIDA

A Polícia Civil encontrou um corpo na manhã de ontem, 20, em um matagal, na cidade de Serra do Mel. O corpo foi identificado como sendo de Diego Augusto dos Santos Franco, "Diego", de 31 anos, residente da Vila Paraíba.

Segundo a polícia, Diego teria se envolvido em um assalto no final de semana e ainda teria esfaqueado o dono do veículo. Durante as buscas Diego abandonou uma motocicleta roubada e fugiu do cerco policial.

A polícia recebeu informações sobre a possível morte na terça-feira, 19, mas não conseguiu localizar o corpo. Diego foi morto com dois tiros de escopeta calibre 12 na cabeça e outros dois de uma arma de menor calibre nas costas.

O corpo foi encontrado por populares, dentro de uma vegetação rasteira a cerca de 300 metros das residências da Vila Paraná e bem próximo ao canteiro de obras da empresa CLC que realiza uma a construção de uma estrada no município.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário